sábado, 10 de novembro de 2012

Presentinhos de natal


Natal chegando  e presentinhos a vista pra você que ainda não sabe como presentear quem muito lhe quer bem!!
Pois então vim com a solução...
lembrancinhas pro natal já com pronta entrega!
olha só ideias pra você!!!

(Conjuntinho pra celular com porta carregador de celular, capa pra celular e porta pan-drive) 


 (Capinhas pra celular)



 (lixeirinhas para carro mais porta lenço)



 (Case para notebook mais necessaire pro carregador)



 (Cadernos decorativos)


Se você gostou e tem interense por qualquer destes produtos eles estão disponíveis na loja do Elo 7
 clique:  AQUI  lá você compra em ate 12x nos cartões de créditos.
Se prefere encomendar entre em contato comigo pelo meu e-mail --> elizabetecmg@hotmail.com  ou pela minha fan page: Facebook do Eliza Art's e estarei te disponibilizando as estampas de tecido e tirando quaisquer duvida.
E eu fico aqui mais estou a todo momento no facebook...
te encontro lá.
bejinhos!





1 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Nossaaaa!!! Estou extasiada com tanta beleza e criatividade. Cada uma criação mais fofa que a outra... Parabéns.
Tbm sou Blogueira Unida e vim te visitar. Vou deixar meu link para que quando dispor de um tempinho de uma passadinha por lá e, se gostar, me siga, ok?
http://artedaelda.blogspot.com.br
Te aguardo.
Um abraço.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...