quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais presentes pro natal


Eta que o natal está só se aproximando em!!
e cada dia que passa mais coisas lindas eu tenho feito pra você presentear quem você adora!!
Olha so que linda ficou essa necessaire com saquinho pra kit de manicure.
foi um presente!! e pessoa adorou!!!
eh!! como não amar!

 Ela é toda forrada por dentro com manta resinada, mais tecido 100% algodão... e essa estampa ai tão romântica ! com Glitter nos corações apaixonados!
E ainda tem esse charminho de saquinho que fiz pra ficar mais bonito na hora de entregar o presente...

E outro feitinho desta semana foi essa case para I'pad ou tablet.
em tamanho de 21x16 cabe um tablet de 7 e 10 polegadas.


amo tudo que faço, por isso fica tão mais lindo aos meus olhos.
Espero que gostem a case pro tablet estar disponível para venda na lojinha do elo 7 e a necessaire pra manicure, apenas sob encomenda!
beijinhos lindas...


1 comentários:

Anônimo disse...

Eliza seus trabalhinhos são muito delicados parabéns mesmo, estou passando pra te dar um selinho, está no meu blog passe lá pra pegar.
CANTINHO DA PATTY já te sigo
http://www.artesanatopatty.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...