sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olá meninas vim mostrar meu primeiro caderno.
esse caderno eu fiz a 2 semanas atrás, junto com essa caderneta pequena.
bem o caderno tem como nome:cupcake de amora.
muito linda né!!
essa ideia eu peguei de uma artesã muito criativa ate gosto muito de seu blog.
Ana paula EVA.
espero que comentem essa pequena arte que me faz tão bem.


Esse abaixo é um bloquinho de notas pequeno compacto a qualquer bolsa,
foi o segundo caderno que decorei.
Penso em mim, como um bloquinho faz parte da familia da bolsas de toda mulher,
escencial né! tenho outros feitos que postarei depois. quis mostrar de imediato este que fiz
assim que descombri o poder que eu tinha nas mãos em fazer algo tão simples ficar tão bonito e delicado.

eu sempre comento com as mulheres o quanto é bom, você fazer algo que é admirado por outras pessoas com tanto amor.
vle gnt espero que gostem.

4 comentários:

Deuvany yan disse...

OOoutxz Deuss ta atua cara elizaa ta lindooo ameii amooor

lindinha disse...

Eu adorei seus trabalhos, muito lindos!
Comprei um e recomendo. :D

pamela gatinha disse...

Amei,amei,amei...querida!
Muito fofos mesmo.

Raphaela Gallo Silva disse...

Olá querida,
vim retribuir sua visita....amei o blog e que Deus te motive mais e mais......no que eu puder te ajudar pode contar comigo.....

BJKS e bom trabalho

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...