sábado, 17 de dezembro de 2011

cadernos de EVA com tecido


Olá amigas, tudo bom? olha trouxe hoje pra
vocês esses cadernos que
eu mesma criei, estava pensando em fazer algo diferente
então resolvi fazer uma mistura.
Foi ai que surgiu isso de colocar em um
unico caderno, e.v.a, tecido e cetim juntos.
ficou lindo né.???
Esse vermelho ele vem com essa flor também
feita por minha pessoa., ela é feita de feltro,
e tecido é um chaveiro pra se colocar no caderno com arame.
mais pode ser usado como chaveiro de bolsa.




Esse outro eu inovei um pouco mais, usei um tecido
florido e fitas de cetim com uma fita de brilho prateada.
vou confessar pra vocês é o mais desejado da meninas adolescentes.
Fiz muitos para presente de natal.
        
Esse abaixo rosa é bem parecido com o primeiro
acima, ele é muito delicado.
É um dos mais lindos, esses três primeiros eu tenho
feito pra meninas de 15 anos, presente de natal e
amigo invisivel nas escolas de ensino medio.
tenho feito muitos, ( que bom....rsrsrs)


meninas este aqui abaixo é todo feito de feltro, e bem acochoado,
muito fofo né! nossa adoro meus cadernos.(rsrsrs)


Amigas tenho feitos muitos sob encomendas, querendo um destes,
ou bem parecido com você!
É so entrar em contato comigo atrávez do meu e-mail,
estarei aguardando sua visita.

muito obrigada por ter entrado e visto minha arte terapeutica.
valeu meninas bjinhos fiquem na Paz do Senhor Deus.




  


1 comentários:

Fabiolafas disse...

Nossa amiga...
Seus cadernos são lindo demais!!!
Fiquei feliz de ver você já está enfeitando o blog, tá ficando super fofo!
Bom domingoo!! Bjinhos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...