sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Frasqueiras para viajem


Oba chegou fim de ano, natal, ferias nossa não tem época do ano melhor que essa né!
Então eu também adoro o natal porque alem de ser uma data linda onde se reúne a família eu também crio muitas fofuras pra amigas, clientes presentearem alguém 
 com o Eliza Art's eu amo isso...
Mais voltando as ferias, uma cliente minha do instagram..

Aqui meu instagram segue lá => @elizasousaa


... ela pediu que fizesse umas frasqueiras pra ela, ai ela mandou o modelo e eu cai de paixão, mais nunca tinha feito naquele modelo... mais a santa internet me ajudou, né! e hoje vim mostrar pra vocês as mais novas crianções do Eliza Art's...
Muito gostoso fazer fazer algo novo e ainda por cima satisfazer sua cliente!




O kit é formado por um frasqueira maior pra se colocar acessórios, a menos ela vai usar como farmacinha sabe né quando se viaja com criança se deve ter uma farmácia dentro da mala por precaução, e o estojinho lindo maravilho e fofo é um porta escova de dente cabe o creme dental, até duas escovas e mais o fio dental..
muito charme né!!
detalhe: ela pediu tudo de cores diferentes, nada de estampa igual, vamos sair da rotina dos tecidos iguais. adoreiiii.... coisas novas sempre são bem vindas.


Então meninas arteiras ou não arteiras gostaria de dividir esse aprendizado!
Assim como muito util pra mim deve ser pra vocês até mesmo quem não é artesa pode fazer porque é muito fácil!
 abaixo vou postar o video aqui !! entra la!!





beijinhos meninas e até qualquer hora dessas.



1 comentários:

Ernesto Castanha disse...

Olá
Excelente trabalho ...

Bom Natal

Ernesto Castanha

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...