sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vamos de prosa na cozinha?

Boa tarde amadas, estava eu ! fazendo um bolo pro lanche da tarde !
E vi penduradinho na minha parede meu kit de cozinha, então lembrei que como eu dei uma reavivada no blog, porque não mostrar novamente as minhas fofuras dos lar.???
Afinal Eliza Art's agora também faz coisinhas linda pra nossas utilidades domesticas.


Kit feito por uma luva, um pega travessa e um panô! 


 
Luva mais porta travessa..


Esse é o meu meninas combina com minha cozinha que é preta e branca com umas galinhas pintadinhas espalhadas por lá!


Puxa saco! 
 




                                                       Luva termica com manta dupla! (essa é poderosa viu)


Então aos poucos vou criando coisas novas! é bom eu amo !!
Isso tudo me faz feliz...
Não esqueçam sempre tem muito mais no Instagram e no Facebook é so ir la seguir e curtir.
Endereço com link aqui do lado tá! ===>
Beijinhos amadas


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...