quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Atelier ( mine atelier)

Olá meninas que tarde linda a de hoje, dei uma pausa nas costuras e resolvi escrever aqui um pouco com um cafezinho do lado e umas torradas deliciosas da padocas!
Tava aqui reorganizando umas coisinhas no blog e dei de cara com as fotos do meu primeiro cantinho de costura! como mudou né! ja diminui, muito  viu!! ja perdi as contas de quantas casas morei desde de quando cheguei aqui no DF!!
Nam... socorro que uma casa pra chamar de minha!....

Pois bem ja estou em outra casa, mais apertadinha e com um pedacinho so de parede agora pra mim chamar de cantinho!Mais ainda é melhor que não ter canto nenhum!!!
querem ver!! é fofo!! eu amo muito!!!


Pra deixa-los mais cute, fiz estes corações e este mobile de LOVE...

Também fiz uma plaquinha bordada com o nome do atelier!


E ká estar meu cantinho, meu pedacinho do ceu como costumo chamar! reina uma paz quando sento nesta cadeira, e começo a criar minhas artes!




So pra finalizar coloquei esses dias estes caixotes de madeira!
Porque amo caixotes e paletes e aos poucos estou incrementando estas fofuras no meu  atelier!
são uteis e bem econômicos.


Pra mais tarde vou colocar um tecido na parede ,mais ainda são planos, por enquanto fica assim...
Agora deixa eu voltar ao trabalho pois tenho muita encomenda pra entregar ate o natal.
Beijos amadas!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...