sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cadernos decorados...um mimo!

Boa tarde amigas!
Hoje eu quero lhes mostrar mais um mimo desta semana...
este fiz ontem!
eu amo cadernos isso não é segredo né (risos)!
estes então ficaram tão lindos....
sonho :)

Este abaixo é de moranguinho com detalhes em feltro e gotinhas de missagras!!


E este então!!! nossa tão romântico!!!



E aqui eles já dentro de suas embalagens... 
Eu costumo fazer um saquinho personalizado pra dar mais um charminho !!


E ai meninas gostaram!
Eu adoro.. mais também sou suspeita a falar né!!! (rsrs)!!
Ah tenho mais uma postagem pra colocar aqui...
jajá eu coloco tá!
bejinhos!!

1 comentários:

Izaura Helena disse...

Ola eliza, gostaria de encomendar um caderno do romantico. quanto é? vc ja pode calcular com taxa de entrega, o endereço é: av. francisco de paula brasil, 350 - vila nunes, lorena - sp Cep 12603010 meu imail para vc enviar a conta para deposito é:izaura.bio@bol.com.br desde ja agradeço.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...