quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Necessaire teen

Olá bom dia queridas amigas mais uma vez trazendo minhas necessaire!
Elas estão saído muito por isso tantas necessaire, eu não paro de receber encomendas.
E como tudo que faço eu posto para vocês verem....
eis a razão de tanta necessaire uma mais linda que a outra!

Esta toda cheia de caveirinha coloridas amei! por isso o nome 'teen' no titulo da postagem essa estampa é bem a cara das adolescentes.
mais eu também curto muito, coloquei um lacinho para dar um charminho a mais.


Esta aqui abaixo é toda coloridinha também, coloquei um tecidinho que amo pois tem todo um estilo patchwork mais esse apliquê de feltro! e quem não ama corujinhas né!! eu adoro elas... tem olhos grandes 
( riso)


Veja aqui fica melhor de ver o detalhe do apliquê...

E é isso amores e amoras! mais um feitinho meu para vocês!
bejinhos e até qualquer hora!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...