quarta-feira, 12 de setembro de 2012

necessaire de tecido

Bom dia amigas tudo indo cheio de vida nesta quarta feira linda.
amigas novidades pra meu bloguito!
mais um feitinho novo que aprendi e fiz... e ficou lindo e ja até recebi encomenda!
ai!!! como eu amo esse mundinho do artesanato! ele me encanto a cada experiencia nova que vivo!
vejam as necessaire que fiz... 

É o kit elas são em tamanho diferentes!
uma eu fiz maior ideal pra ser colocado shampoo e condicionador!


 Eu coloquei próximo dela a foto da minha bíblia e meu véu!

pois ela cabe também pra levar sua biblia pra igreja!
então ela possui mais um utilidade pra seu uso.


 E essa abaixo é uma necessaire menor ideal pra colocar seus acessórios menores .
Essa é uma encomenda da minha amiga Gabriela que pediu eu fizesse exclusivamente pro seu véu.
ai aproveitei e fiz logo o kit pra deixar mais charmoso!


 
Bem amores esse são meus feitos desta manhã mais ainda não acabou viu!!
tem mais ...
até a o começo da noite eu mostro mais feitinhos!!
bjinhos amores

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...