quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Corujinhas lindas e cheias de charme!


Olá boa noite queridas!
Hoje é dia das corujinhas aqui no meu bloguito...
ja adorava sapinhos e descobri que as corujinhas tbem tem olhos enormes e eu amo olhos grandes..rsrsrs
pois bem este momento é dedicado a minha mais nova paixão!!
que meus sapinhos não fiquem com ciumes pois continuarei amando-os!!!!!!! mais elas também são adoráveis.
com vocês minhas corujinhas!!

Estas são as danadinhas que escondem pen-drive e até mesmo chave.


Esta aqui é a minha capinha de celular que ainda estou aprendendo.. mais esta como primeira ficou um show de fofa!


E esta outra linda fiz para presentear uma amiga que gosto muito!
ela é um chaveirinho lindo de chave de carro.


Pois bem estas são as minhas bebés !!
Já disponíveis para venda tá!
bjus e boa noite gente bom feriado amanha!!
curtam bastante este fim de semana.
fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...