sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capa para notebook de 17 polegadas

Boa noite amores!
Passando pra lhes mostrar o acabei de terminar!
esta case linda...
nossa mais é linda mesmo!!
ela ´para um note de 17 polegadas ( bem grande né)
pois bem eu terminei ela a poucos minutos e ja vim aqui lhes mostrar...
adorei a borboletinha bem diferente!
eu aprendi em um tutorial de uma site bem bacana!
este:: melzamelo.blogspot.com.br/search/label/artesanato
você que adora fuxicar vai amar estes pap que ela ensina...


Bom gente vou indo prometendo voltar a qualquer hora!
Com sempre uma coisita linda pra postar em meu bloguito!
boa noite amigas, bom sábado e bom fim de semana pra todas vocês!
bejinhos queridas.

2 comentários:

Luisa disse...

Olá Elisabete,
Gostei muito de visitar o seu cantinho, muito original, parabéns.
Estou-te esperando também no meu!!
Bjs
www.lrbijouartesanato.blogspot.com

Eliza Art's disse...

Oi Luisa obrigada pelo carinho! eu visitei seu blog e fiquei encantada com seu trabalho... estou te seguindo ah e fico grata por estar fazendo parte desse meu mundinho da arte...bjus flor

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...