quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reciclando e Decorando

Bom dia amigas tudo bom meus amores?
Esses dias estou com muitas encomendas ( graças a Deus ) 
Pois bem assim que terminar meus trabalhos estarei postando né!! 
isso ja é de pranche...
mais hoje que lhes mostrar algo que tenho colocado em pratica na minha vida e na vida de pessoas próximas a mim...
e como não posso deixar de compartilhar com vocês trouxe hoje umas ideias bem bacanas sobre como reutilizarmos nosso lixo...

Abaixo você estará vendo algumas ideias que peguei na internet!


Estes são potes de amaciantes de 2 litros ou mais , ja sem o uso do produto!
foi recortado e feito um pote de guardas outras coisas.
e a decoração fica por conta das suas ideias.





Eu estou investindo nisso que estou lhe mostrando agora!
Mais nao postarei pois quero lhes mostrar no meu ateliê que monto e em breve estará aqui pra vocês verem .
nossa ate parece um sonho, ( meu ateliê )
tenho criado muitas coisas pra deixa-lo lindo.

estarei trazendo sempre novidades sobre essa nova paixão pela reciclagem.
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...