quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capa em tecido poá


Olá amores.
meninas adoro tanto meu blog!
e verifiquei esses dias a estatística dele e vi que já chego a quase 1.500 visitantes !! (quase)
assim que isso acontecer venho compartilhar mais essa alegria de minha vida!
Bem amigas hoje trago mais um presente para mim e pra vocês!
Esta capa de Bíblia que fiz toda forrada! e com esse tecido encantador que é o poá!
( sou literalmente apaixonada por estas "bolinhas" rsrsr ).
Linda demais! 
E com esses detalhes de renda... nossa como ficou lindo.





Vem também com um marcador de paginas! que também vendo avulso tá!!




É isso gente mais uma gentileza que Deus me permitiu fazer!
pra alegrar meu tempo! deixando assim a minha vida mais cheia de cor!

E eu não posso deixar de dizer:
" mais um trabalho feito com amor carinho! E entregue com orgulho "

bejinhos amores! ate a próxima postagem.




1 comentários:

Rafaella Poliandri disse...

Eliza maravilhoso seu trabalho, muito fofo e delicado, obrigada por visitar o meu blog.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...