sexta-feira, 18 de maio de 2012

Porta tesoura e agulheiro em feltro


Ola amigas tudo bom...
bem meninas em minha ultima postagem eu coloquei o porta tesoura e um agulheiro que fiz..
(foram meus primeiro)
Ah gente uma amiga minha que mora aqui próximo de minha rua viu no facebook!!e adorou!!
pediu que eu fizesse duas para ela presentear!!!
Bem eu fiz e estão aqui meninas os dois kits que que ela me encomendou!
Eu me encantei... até porque antes de qualquer coisa eu sou sou a fã nª 1 de meus trabalhos.

Este acima foi feito de feltro ( amo trabalhar com feltro) e este agulheiro pode ser colocado na maquina como na imagem a abaixo.
mais se preferir ele pode ser usado normalmente a cima da mesa sem a fita que é removível.


Este outro aqui que também ficou muito fofo também é para mesma pessoa!



Este agulheiro pode ser usado pendurado assim como na foto!


estou tão feliz com mais essa inspiração  que o sr.Deus tem me dado!
Obrigada a você que vem me visitar e ver o meu trabalho, no qual sou completamente apaixonado!

PS: Ah amores estou montando meu cantinho de trabalho! Assim que ficar pronto trago pra vocês verem meu lugar preferido da casa!.
bjinhos ate a próxima postagem.



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...