segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cadernos em tecido

Olá amigas tudo bem!
estou feliz pelas visitas tenho recebido muitos emails
com elogios e sugestões também muito obrigada mesmo.
Hoje trouxe a vocês estes cadernos que estão fazendo
a cabeças das adolecentes, sim amigas um mais encatado que o outro.
Espero que gostem destes que mostraei agora.



caderno com 96 folhas, estampados de tecido floral,
com fita metalica e fitas de cetim.


       meninas este aqui é estampados com flores
         vermelhas mais a fita prateada e fita de cetim também.





este abaixo também é muito lindo né.

 

nossa é um dos que particulamente mais gosto.
como essa estampa é linda e essa flor eu a fiz com eva.

 
bem amigas mais um pouco de minha art terapeutica.
espero que tenham gostado, ficarei mais feliz ainda se você
deixar um comentario logo abaixo ou me enviar um email,
bjinhos a todas

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...