domingo, 26 de agosto de 2012

Meu tapete de maquina

Olá amigas bom dia e bom domingo pra todos!
gente vim compartilhar com vocês mais um projeto meu realizado com a graça de Deus pois ele é o autor de todas as obras que tenho feito!
to muito feliz... de verdade...
ja ate recebi encomendar pra fazer este kit...
é o tapete de minha maquinha com direito a bolsinhos!
e a lixeirinha de mesa junto com o agulheiro!
veja...

 Este é o tapete ! O seu tamanho é de 60x53 e é todo forrado e quiltado!!

 Veja como ficou lindo na maquina! alem de acomodar melhor a maquina, ainda tem os bolsos que auxiliam na hora da costura pois deixo o material ja nos bolsos pra facilitar!

 Este acima é minha lixeirnha mais o alfineteiro nossa eu amei deu um tchan no meu cantinho!! 
 Alem de ajudar pois não jogo mais os fiapos no chão pois ela estar ali do meu lado!
ainda fiz um agulheiro de flor... mais ficar mais lindo!!



E por fim amigas ficou assim... lindo mesmo né!!
agora vou fazer a nova capa de minha maquina!!
com o mesmo tecido pra combinar!!
adorei, amei... ficou tudo de bom e eu estou muito feliz.

Bem vou indo a qualquer momento volto com mais postagens!
beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...