quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capas para notebook


Bom dia
nossa como estar fazendo frio hoje!
olha só novidades, mais capas para notebook!
lembram que fiz duas lindas alguns meses atrás!!
clique aqui: Capa para notebook 1
pois bem depois deste postados...
recebi mais essas encomendas de duas pessoas linda que amo muito!

Esta abaixo foi feito pra Alfha minha priminha de coração e irmãzinha de fé!
(ela adora bolinhas)..rsrsrs


E esta aqui foi feita pra Renata!
Esta bolsa faz parte daquele kit que montei.
É a case mais uma bolsinha de carregador mais o chaveirinho!



E esta aqui é a Renata uma mulher admirável, Ela ficou tão feliz com a sua capa que postou essa foto em seu facebook! (e eu roubei a foto e postei aqui pra vocês darem uma olhadinha no sorriso maravilhoso de Renata) rsrsrs... ^^
e eu fiquei mais feliz ainda por saber que ela gostou muito de meu trabalho...




E estou fazendo uma case pequena para um tablet e assim que eu terminar estarei postando.
E eu vou continuar minhas costuras!
fico por aqui!
bejinhos a todos e a qualquer hora...
^^

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...