quarta-feira, 18 de julho de 2012

Selinho de Eliza Art's


Olá meninas desde de já desejo uma tarde bem boa pra todos !
nossa hoje aqui estar frio...

Eu a cada dia estou me tornando uma blogueira  de verdade..
me apaixono pelos blogs que visito e vou organizando o meu cantinho aqui aos poucos...
Pois bem esses dias eu ganhei meu primeiro selinho dado por minha amiga 
Priscila do blog: artesanatosdapri
E eu mesma fiz o meu selinho pra que vocês possam compartilhar comigo mais essa felicidade...
Fiquem a vontade pra posta-los em seus blogs.


P.S... meninas me avisem quando forem postar em seu blog, pra que eu possa retribuir colocando o seu em meu blog....
ok!!



Eu fico por aqui ...
Tenham todas uma boa tarde.





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...