quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bolsa para netbook feita a mão

Olá amigas boa noite, nossa é tão satisfatorio aos
ver seus comentarios e e-mails muito obrigada.
mais senti falta ontem de não ter passado aqui,
estava muito  cheia de serviço tinha uns cadernos de presente de
natal pra entregar pra uma turminha de meninas lindas de uma escola.

Olha alem dos cadernos eu tenho invetado algumas outras coisas que eu adoro muito.
e hoje eu trouxe pra vcs uns chaveirinhos lindo feito de feltro, todo na mão .


Este abaixo é a case do meu netbook, eu fiz umas
 adaptações e ficou muito lindo,
eu estou fazendo uma case pro net de uma moça
que viu minha case e se apaixonou, mais como não se apaixonar né!!!!!! (rsrsrrs)
ficou bem delicada....
Bom !!!!!!! meus amores essa foi minha art terapeutica de hoje, espero que tenham gostado.
ficarei feliz com seus comentarios... =D
bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...